Eu declaro que os meus filhos estão debaixo
Eu declaro que os meus filhos estão debaixo da proteção de Deus e nenhuma arma do inimigo vai prosperar contra a vida deles.
Em nome de Jesus, amém!
Mensagens Relacionadas
De todas as criações de Deus mãe é a mais perfeita
De todas as criações de Deus mãe é a mais perfeita; como um pêndulo oscila entre anjo e humano.
#evangelicas#primeiracomunhao#ednafrigato#maesA Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra…
A Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra…
Não deixe que este dia, torne-se apenas mais um no seu calendário existencial. Lembre-se que este pode ser o último. Coragem. Enquanto estiver v…
Esta tarde hoje está realmente do jeitinho que Deus quer e criou
Esta tarde hoje está realmente do jeitinho que Deus quer e criou.
#gilnunes#comunhao#primeira
Aos fanaticos
Aos fanaticos:
a obra da regeneração não é você faz, e sim Deus.
Por isso não jugue a ninguem
A natureza é a expressão do amor de Deus
A natureza é a expressão do amor de Deus
#pensamentos#primeiracomunhao#curtos#vitorhugoportonascimento"Deus endireita os nossos passos principalmente nas curvas mais perigosas e solitárias mais difíceis da nossa caminhada de fé, nos levando sempre ao Seu caminho seguro."
"Deus endireita os nossos passos principalmente nas curvas mais perigosas e solitárias mais difíceis da nossa caminhada de fé, nos levando sempre ao Seu caminho seguro."
#primeira#abniziabycoelhinha#comunhao