Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!
Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!
hoje estou vivo.
você está vivo (a).
Mas e amanhã?
muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano.
E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.
medir cada atitude.
sorrir a cada alegria…
…
chorar à cada tristeza e depois superá-las.
afinal ela faz parte da vida.
sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida.
tudo faz parte da vida.
vivemos para aprender.
à ser forte.
à ser feliz!
à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.
mas viva!
viva mesmo!
pra isso está aqui.
por isso estamos aqui.
para viver e não simplesmente existir.
Mensagens Relacionadas
No meu caminho Há sempre uma flor Para me lembrar
No meu caminho
Há sempre uma flor
Para me lembrar de sorrir
Pois a vida é cheia
De magia perfumada.
?? 2017
seja gentil seja especial faça alguém sorrir
seja gentil seja especial faça alguém sorrir, deixe a vida de alguém + feliz e vc também
#aland22r#bonitas#sorrir#vidaSorria para a vida e com certeza ela
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fác…
#sorrir#bonitas#vida#jujucarvasabir
Mesmo que te falte dinheiro Não te prive do
Mesmo que te falte dinheiro
Não te prive do direito
que você tem de sorrir para a vida.
Be fun
Be fun! Sorria para a vida e viva o presente com intensidade e amor!
#vida#suramajurdi#sorrir#bonitas