A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Rogério Stankewski
Mensagens Relacionadas
Cai chuva Cai chuva sobre a cidade
Cai chuva
Cai chuva sobre a cidade,
Cai molhando plantas, fazendo brotar a vida
Cai chuva suave em forma de brisa.
Trazendo esperança aos que por ti esperou
Para quem que…
Amor à vida
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeit…
Para uma vida sem sentido Sempre é necessário alguém
Para uma vida sem sentido
Sempre é necessário alguém comigo
Imaginando uma solução
Construindo para isso uma relação
Ó Psicólogo, venha me ajudar!
Louco somos todos sem …
É horrível o que o senhor diz
- É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
- Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher…
NO meu mundo
NO meu mundo, todos são artistas,desde o Advogado ao equilibrista.
Na minha vida, qualquer um tem direito, desde o Medico ate o coveiro
Nos meus dias, qualquer um pode ter uma boa ideia, d…
Porque que tudo é feito para não durar" eu
"Porque que tudo é feito para não durar"
eu viveria a minha vida toda com você,
Oh meu Deus é muita difícil
Eu te descobri, eu me descobri"