Se eu colhe-se todas as flores do universo só pra ti Se eu pegasse a lua só para ti Se eu andar por todo o universo por você Se eu dissesse que sem ti não vivo
Se eu colhe-se todas as flores do universo só pra ti
Se eu pegasse a lua só para ti
Se eu andar por todo o universo por você
Se eu dissesse que sem ti não vivo
Se todas as lagrimas que escorrem de minha face
Fossem beijos, mil vidas não pagarias
Escolhi você pra ser minha mulher,
Minha amante
A mãe dos meu filhos…
Mensagens Relacionadas
Faz-se a arte
Faz-se a arte, mas não se faz um artista!
Dá-se a vida, mas não se dá um dom!
É a inspiração divina num óleo sobre tela
guiando a paz que chega em forma de aquarela
no coraçã…
A vida nos enche de coincidencias N s
A vida nos enche de coincidencias
Nós nos esbarramos por acaso
A vida colocou essa situação apenas por diversão?
Ou será que ela está querendo ensinar uma lição?
Um coração est…
Era eu uma lagarta na vida quando o evangelho me encontrou
Era eu uma lagarta na vida quando o evangelho me encontrou;
Me fechei para o mundo no casulo do evangelho e o mundo não entendeu, até que pelo invólucro dessa graça sofri a metamorfose de Deus e…
INTENSO AMOR?
INTENSO AMOR?
Um dia em um pedaço de papel
desenhei aquilo que desejava
pra minha vida e engraçado que
lá você não estava, ainda que tinha
esperanças que alguém em meio a…
Amada…
Amada…
Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la…
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha…
Se desejar ficar um pouco mais
T…
A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo a todo lugar que ela fosse o Sr. Tempo iria na frente
A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo
a todo lugar que ela fosse
o Sr. Tempo iria na frente
O Sr. Tempo por sua vez fez um acordo com a Paciência
para que ele pudesse cheg…