Eu vejo a vida melhor no futuro. Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.

Eu vejo a vida melhor no futuro.
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
que insiste em nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta,
repleta de toda satisfação
que se tem direito
do firmamento ao chão.
Eu quero crer no amor numa boa,
que isto valha pra qualquer pessoa
que realizar
a força que tem uma paixão.
Eu vejo um novo começo de era,
de gente fina, elegante e sincera.
com habilidade pra dizer mais sim do que não.
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir.

#futuro#gravidez#pessoas#poema#lulusantos#hipocrisia#cima#hipocritas#muro 469

Mensagens Relacionadas

VAI OU FICA

VAI OU FICA

VAI OU FICA.
Em cima do muro é que não dá pra ficar.

#daniandrade#cima#muro
Os iguais se atraem

Os iguais se atraem

Os iguais se atraem, os diferentes se retraem e os que estão em cima do muro se distraem

#muro#cima#diferentes#iguais#gracaleal
Ficar em cima do muro só é bom

Ficar em cima do muro só é bom

Ficar em cima do muro só é bom quando se é criança e pra fazer bolinha de sabão junto do pé de mamão com a vizinha, já qdo adulto é uma tremenda falta de atitude…

#muro#talinapassaredo#cima

Ali no escuro Por cima do muro No alto da torre Morava uma princesa Da trança de prata Da face de lua

Ali no escuro
Por cima do muro
No alto da torre
Morava uma princesa
Da trança de prata
Da face de lua
Ali no canteiro
Morava a roseira
Da rosa primeira<…

(…Continue Lendo…)

#brunodantas#muro#cima
Se você fosse um animal seria o gato

Se você fosse um animal seria o gato

Se você fosse um animal seria o gato; bonito, carinhoso e vive em cima do muro!

#cima#muro#vivianesjorge
Se eu fico em cima do muro

Se eu fico em cima do muro

“Se eu fico em cima do muro, não é por covardia, mas porque posso ver melhor a posição do meu adversário.”

#adelinasanches#cima#muro