Quando era MENINO brincava de muitas coisas
Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os personagens mudaram: fui profissional, fui esposo, fui pai e esses personagens exigiram muito de mim e eu tentei representá-los da melhor maneira e que a minha capacidade, na época, permitia.
Atualmente, já bem mais MADURO, cabe a mim representar o papel de ser humano, ou seja, de uma simples pessoa e, confesso, este é um dos mais difíceis da minha carreira nos “palcos da vida”, porque com o decorrer do tempo e a evolução, ou involução, do comportamento das pessoas, neste momento atual, chego à conclusão de que o amor é algo que está desaparecendo do coração dos indivíduos e ser humano é extremamente difícil nestas condições! (Pedro Marcos)
Mensagens Relacionadas
Eu tenho que olhar um negro seja ele juiz
Eu tenho que olhar um negro seja ele juiz, policial, promotor, médico e enxergar um juiz, um policial, um promotor e um médico. Enquanto as pessoas destacarem nas redes sociais "olha que bonito, um ju…
#racial#preconceito#policial#ricardorosiniSou um policial Ganho uma miséria pelo meu heroico
Sou um policial
Ganho uma miséria pelo meu heroico trabalho
Na formação jurei ser sempre justo, porém a minha fome me corompeu e me atribui vários nomes como curupto E•T•C•
O meu sal…
Argumentar com os ignorantes é como o policial
Argumentar com os ignorantes é como o policial que mata um menor marginal nos morros perigosos do Rio de Janeiro… Um ato que não mudará ou corrigira nada… As partes integradas do sistema se desintegra…
#policial#ignorantes#pessoas#adrianoguedesAlta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas Já fazia
Alta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas
Já fazia um bom tempo que aquele policial estava de olho naquele motorista apressadinho. Ele pensou:
Amanhã esse cara não vai me escapar. V…
ORAÇÃO POLICIAL MILITAR
ORAÇÃO POLICIAL MILITAR
Senhor, obrigado pela prerrogativa de que me deste, de servir e proteger a sociedade.
Sei que a jornada que escolhi me trará uma vida difícil e tortuosa,
do b…
Deus me colocou em um caminho dificil
Deus me colocou em um caminho dificil, fui policial durante 20 anos, achei que tinha visto de tudo, enfrentei o povo marginalizado supostos bandidos reflexo de toda sociedade corrompida por aqueles qu…
#comunhao#policial#primeira#antoniocarlosdeoliveira