Quem gosta de música aí, levanta a mão!!
Quem gosta de música aí, levanta a mão!!
As músicas que você prefere ouvir refletem que parte de você deseja evidenciar.
Tem músicas que são códigos instantâneos para desbloquear memórias.
Outras funcionam como lentes que você pode enxergar o mundo.
Partindo desse ponto de vista, as músicas podem ser uma espécie de droga, pois elas te trazem emoções, mudam seu humor, sua percepção de mundo, você pode ficar feliz, triste, sentir adrenalida, angústia e acima de tudo TE VICIA!!
Quem nunca repetiu mais de 10 vezes uma música que despertava aquela sensação?
E quem não passou a ouvir outras, porque aquela 'dose' de música já não era mais suficiente?
Enfim, acredito que todos nós precisamos de experiências TRANSCENDENTAIS, a diferença é o meio que você utiliza para obtê-las.
Alguns conseguem até certo ponto, por meio das drogas, outros com a espiritualidade, com a música, com paixões, ou até mesmo com um grande amor.
Portanto evite criticar as escolhas musicais de alguém, pra você pode ser um defeito, pra pessoa pode ser uma saída.
Então se a pessoa gosta de rock, pagode ou música clássica, se é um religioso fanático, se gosta de um baseado ou vive se apaixonando, acima de tudo respeite.
Não tente reclamar deses 'SEUS' defeitos, pois nunca sabemos qual deles o mantém vivo.
Mensagens Relacionadas
Você vai errar
Você vai errar…
Você vai perder…
Você vai se aborrecer…
Mas se persistir…
Se levantar sempre que cair…
Se prepare pra curtir, pois o resultado vai surgir!
Não importa o tamanho de seus problemas
Não importa o tamanho de seus problemas, apenas você pode decidir se eles servirão de apoio para que você se levante ou continue no chão.
#astral#levantar#felipemelliaryEi.. você! Não adianta ficar horas e horas pensando no que quer, no que pode ter. Levante desse sofá e vá buscar o que idealiza em seus pensamentos, ficar parado vendo as horas passar não te levará a …
#levantar#vivianeabsalao#astral
Aprendi com A Capoeira que quando Te derrubarem
Aprendi com A Capoeira que quando Te derrubarem, você deve simplesmente levantar abrir um sorriso no rosto e Dizer: Agora é minha vez.
#astral#levantar#mensonsilvaHoje levantei bem cedo, a chuva veio me acordar Todo carinho que tinha por você Vi a enxurrada levar
Hoje levantei bem cedo,
a chuva veio me acordar
Todo carinho que tinha por você
Vi a enxurrada levar
De repente veio o Sol
E já não pensava mais em você
Não quero e…
Humanidade que nem sabe se ajudar
Humanidade que nem sabe se ajudar! Levantem se, fracos, na sua pior luta você vai ter que lutar sozinho! Não irá ter ninguém para te ajudar, e muitos julgarão,mas só os fortes confiam em si mesmo e sa…
#myukiiyukishiba#levantar#astral