O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos
O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos.
O homem adiantado procura, persegue e constrói o belo.
Para ser belo não precisa ser rico, pois para a construção do belo só é necessário o gosto e o amor por ele, e com poucos recursos, mas com muita vontade, cria-se facilmente um ambiente harmonioso e de profundas e boas sensações humanas, para abrigar e servir o homem e toda a natureza.
Mensagens Relacionadas
Nú de pensamentos
Nú de pensamentos, agasalhado só de pele e querer.
Deixando tuas palavras me tatearem da forma que vierem.
Sem nenhuma derme de pré idéias.
Meu intento é te entender em um cheiro,
(…Continue Lendo…)
Amar é aguçar os cinco sentidos para receber e entregar-se
Amar é aguçar os cinco sentidos para receber
e entregar-se; amar é, do desejo, a verdadeira arte.
Digo melhor
Digo melhor, se o inferno tem prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem, então é possível ser feliz no inferno.
#lindas#cinco#claudeciferreiradeandrade#sentidos
Quando só enxergamos o óbvio nos limitamos apenas aos cinco sentidos literalmente
Quando só enxergamos o óbvio nos limitamos apenas aos cinco sentidos literalmente.
#cinco#cassiofelipe#lindas#sentidosAssim
Assim, chegamos à conclusão de que a opinião se forma do mundo apresentado pelos sentidos, enquanto o conhecimento é de um mundo eterno; a opinião, por exemplo, trata de coisas belas determinadas; o c…
#bertrandrussell#cinco#lindas#sentidosQuando o vento sopra estranho é hora de
“Quando o vento sopra estranho é hora de dar atenção ao sexto dos meus sentidos…
É hora de sentar, abrir o coração e falar dos medos, das inseguranças, mesmo que isso me custe ouvir o que já esp…