O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos

O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos.
O homem adiantado procura, persegue e constrói o belo.
Para ser belo não precisa ser rico, pois para a construção do belo só é necessário o gosto e o amor por ele, e com poucos recursos, mas com muita vontade, cria-se facilmente um ambiente harmonioso e de profundas e boas sensações humanas, para abrigar e servir o homem e toda a natureza.

#koppe#cinco#sentidos 195

Mensagens Relacionadas

Nú de pensamentos

Nú de pensamentos, agasalhado só de pele e querer.
Deixando tuas palavras me tatearem da forma que vierem.
Sem nenhuma derme de pré idéias.
Meu intento é te entender em um cheiro, (…Continue Lendo…)

#sentidos#danillospindola#cinco
Amar é aguçar os cinco sentidos para receber e entregar-se

Amar é aguçar os cinco sentidos para receber e entregar-se

Amar é aguçar os cinco sentidos para receber
e entregar-se; amar é, do desejo, a verdadeira arte.

#sentidos#marileneamaralbranquinho#cinco#lindas
Digo melhor

Digo melhor

Digo melhor, se o inferno tem prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem, então é possível ser feliz no inferno.

#lindas#cinco#claudeciferreiradeandrade#sentidos

Assim

Assim, chegamos à conclusão de que a opinião se forma do mundo apresentado pelos sentidos, enquanto o conhecimento é de um mundo eterno; a opinião, por exemplo, trata de coisas belas determinadas; o c…

(…Continue Lendo…)

#bertrandrussell#cinco#lindas#sentidos

Quando o vento sopra estranho é hora de

“Quando o vento sopra estranho é hora de dar atenção ao sexto dos meus sentidos…
É hora de sentar, abrir o coração e falar dos medos, das inseguranças, mesmo que isso me custe ouvir o que já esp…

(…Continue Lendo…)

#claudiapereira#cinco#sentidos