Eu foco e Desfoco a lembrança… Esqueço um pouco… e recomeço!!
Eu foco e Desfoco a lembrança…
Esqueço um pouco…
e recomeço!!
.
Mensagens Relacionadas
Que hoje não seja simplesmente um novo dia
Que hoje não seja simplesmente um novo dia. Mais que seja um dia de recomeço, de ser feliz e de tentar outra Vez!
#novo#reginaaraujo#comecoEu consegui De uma forma diferente Em um novo começo
Eu consegui
De uma forma diferente
Em um novo começo
Pobres do amor
Tudo esgotou
Mas não paramos de respirar
Depois de tanta dor
Perdemos até o desejo
F…
Caminho para um novo começo e um novo mundo
Caminho para um novo começo e um novo mundo, caminho único que não existe uma volta. Sem olhar para trás busco o meu Walhalla para descansar em paz.
#lucasrose#comeco#novo
O fim é sempre o inicio de um novo começo
O fim é sempre o inicio de um novo começo
#novo#dayanecastro#comecoUm Novo Começo
Um Novo Começo
Depois do fim, pode haver um novo começo. Ficar estável emocionalmente nos da suporte para aproveitar a vida como deveria.
Desapegar do velho abraço, procurar lugares difere…