Já tentei recomeçar o que já não mais existia,

Já tentei recomeçar o que já não mais existia,
sonhei sonhos que não realizei e vivi momentos mais perfeitos
que planejei.
Já tive momentos que quis morrer e
momentos que agradeci por não ter morrido.
Já gritei por alguém que não podia mais voltar,
lutei em batalhas perdidas, mandei embora quem mais amei no mundo,
ouvi conselhos e me arrependi por não os ter praticado.
Já senti saudades a ponto de sufocar e sentir que ia morrer
mas não morri.
Descobri que não há melhor jeito de aprender do que olhando pra trás
e ate hoje não sei jeito melhor de viver do que olhando pra frente.
Aprendi e com meu próprios erros,
que não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado,
mas todo novo amanhecer tenho 24hs para tentar melhorar meu futuro.

#novo#poema#recomecar#poesia#comeco#lindamirfalcao 256

Mensagens Relacionadas

Deixei tudo pra trás

Deixei tudo pra trás

Deixei tudo pra trás. Pra recomeçar a gente tem que tirar algumas vírgulas do texto.

#comeco#clarissacorrea#fase#recomeco#poema#novo#nova#recomecar

Mundo novo…

Mundo novo…
Recomeçar a cada manhã em mundo novo onde você não esta mas se faz presente em cada pensamento…
Reconstruir cada pedacinho de meu coração que ficou estilhaçado com sua partida……

(…Continue Lendo…)

#patriciafreitasa#poesia#comeco#recomecar#poema#novo

E nesse mar de gente

E nesse mar de gente…
deixe, passe e deixe passar
um dia tudo acaba, pra outra vida recomeçar
encontre seus limites e ultrapasse-os
tenha um bocado mais de louco, do que de sáb…

(…Continue Lendo…)

#poema#novo#kayquemeneguelli#poesia#comeco#gravidez#recomecar

Bom Diaaa

Bom Diaaa…
Começando mais um dia, mas uma oportunidade de recomeçar e fazer o melhor.
Que seja leve, que haja paz e que seja doce e que tenha Deus a frente e tudo.
Que Deus abençoe m…

(…Continue Lendo…)

#poesia#jeanrosana#poema#recomecar#comeco#novo

Que desistir seja mantra

"Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e …

(…Continue Lendo…)

#fenix#feliz#vida#comeco#poesia#renovacao#bonitas#recomecar#driukilberg#fase
Por fora

Por fora

Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.

#fabriciocarpinejar#depoimentos#desculpa#nova#desculpas#recomeco#poema#desistencia#fase#pedido