A vida aqui tem um fim e depois

A vida aqui tem um fim e depois

A vida aqui tem um fim e depois do fim há um novo começo, o destino desse novo começo será determinado pelo que foi feito no caminho antes do fim!

#novo#comecar#robsonmazetto#comeco#ciclo 491

Mensagens Relacionadas

Começar do zero assusta qualquer ser mortal

Começar do zero assusta qualquer ser mortal…olhar a longevidade de todo o novo caminho sem se ver o que há para lá do ponto de partida…imperativamente o pensamento enruga-se em mil questões antigas…o …

(…Continue Lendo…)

#novo#anacoelho#comecar#ciclo
Quero começar 2014

Quero começar 2014

Quero começar 2014, do mesmo jeito que eu começo cada dia ao levantar cedo da cama.. Porque cada dia para mim sempre é um ANO NOVO! .

#ciclo#paulobatistadossantos#anonovo#comecar#felizano
Às vezes

Às vezes

Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim.

#comecar#nicholas#novo#ciclo#poemas#admiracao#nicholassparks#sparks

A gente sempre vai ter uma oportunidade de começar de novo

A gente sempre vai ter uma oportunidade de começar de novo, mas nem sempre de voltar atrás e consertar de novo. A gente dificilmente vai conseguir resgatar o que se perdeu de bonito, falo de confiança…

(…Continue Lendo…)

#ceciliasfalsin#valor#novo#oportunidade#ciclo#comecar

Tudo na vida obedece um ciclo de altos e baixos

Tudo na vida obedece um ciclo de altos e baixos. Se a gente começar a entender que não existem acasos e que todas as coisas que nos acontecem são justas ou necessárias, ganhamos um novo fôlego para li…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#ciclo#comecar#novo
Esperar é cansativo como o fim de um longo dia

Esperar é cansativo como o fim de um longo dia

Esperar é cansativo como o fim de um longo dia. Esperar é revigorante como o começo de um novo dia.

#ciclo#rubensguilherme#novo#comecar