Definitivamente não acho fácil viver

Definitivamente não acho fácil viver.
Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente.
Contudo viver é excelente.
Transpor barreiras é algo motivador.
A vontade de querer mais de fazer melhor me dá energia para viver cada dia.
Há dias cansativos, chatos, nublados, mas também há o contrário disso.
Já tive dias que achei que fossem o último (definitivamente não pensei em suícidio, que fique claro), mas pela dinâmica dos fatos que aconteceram.
Tive dias que estão na minha íntima coleção de DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.
Sim tenho uma coleção de dias assim, não vou me privar em escolher um único dia.

#ninguem#disse#facil#guilhermecoutinho 330

Mensagens Relacionadas

Ninguém disse que seria fácil… Ninguém disse que viver seria simples. As vezes as coisas parecem que não se encaixam como deveriam, mesmo as peças sendo as peças certas.

Ninguém disse que seria fácil…
Ninguém disse que viver seria simples.
As vezes as coisas parecem que não se encaixam como deveriam, mesmo as peças sendo as peças certas.
E por mais q…

(…Continue Lendo…)

#disse#ninguem#fernandhafranklin#facil
Eu disse que não seria fácil

Eu disse que não seria fácil

Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.

#ninguem#facil#brunosomniatoralvesdesouza#disse

Sobre o amor

Sobre o amor
Ninguém disse
que seria fácil;
nem que
não teria
obstáculos.
Tempestades
podem chegar;
mas se
for verdadeiro
firme ficará.
(…Continue Lendo…)

#ninguem#adomingues#disse#facil

ninguém nos disse que seria fácil o nosso caminho

ninguém nos disse que seria fácil o nosso caminho, mais com toda a certeza teremos muitas recompensas no final deste caminho, por que nós lutamos, persistimos, brigamos, mais a recompensa esta no bril…

(…Continue Lendo…)

#disse#ninguem#lucasdonoso#facil

Estrada turbulenta

Estrada turbulenta
Ninguém disse que seria fácil, enquanto à isso não à o que reclamar. É, talvez tenham exagerado nos tamanhos dos buracos, mais são as estradas mais esburacadas que levam aos l…

(…Continue Lendo…)

#luannaciprianoo#facil#ninguem#disse