Sempre te amarei mais a cada nascer do dia

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia.
Te amarei por dias, horas, meses, anos.
Te amarei nos dias chuvosos.
Te amarei ainda mais nas horas de alegrias.
Te amarei em todas as estações.
Te amarei por tudo, ou apesar de tudo.
Te amarei com todo o meu coração, e para sempre.
E é só contigo que a vida fica mais bonita.

#13#nascer 284

Mensagens Relacionadas

Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez

Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio con…

(…Continue Lendo…)

#nascer#anajacomo#sorriso
Ainda não me acostumei com o mundo

Ainda não me acostumei com o mundo

Ainda não me acostumei com o mundo.
Nascer às vezes leva uma vida inteira.

#nascer#barbaramatoso
A torpeza

A torpeza

A torpeza, a ignomínia, a podridão das entranhas vivas, o nascer ou morrer infamado ou infame é só do homem.

#nascer#camilocastelobranco
A camisinha estourou pra eu nascer

A camisinha estourou pra eu nascer

A camisinha estourou pra eu nascer, e eu nasci foi pra estourar.

#wesleysafadao#nascer
E tudo se esvazia no medo de não

E tudo se esvazia no medo de não

E tudo se esvazia no medo de não poder ver o sol nascer novamente, mas afinal, o luar nos presenteia com um doce bailar de estrelas…

#nascer#chenriqueasilva