Sente porque não me faz sentir
Sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer.
A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua.
Sempre fui só sua.
Sempre quis ser só sua.
Sempre te quis só meu.
E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou.
Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar.
Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem.
Homens que gostam das coisas simples.
Eu não sou simples, nunca fui.
Mas sempre quis ser sua.
Você, meu homem, é que não soube cuidar.
E nessa de cuidar, vou cuidar de mim.
De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.
Dessa minha mania tão boba de amar errado.
Seja feliz.
Mensagens Relacionadas
Libertar
Libertar, renovar, refazer-se, mudar.
Ela gostava do inconstante, de mudar o mundo, de sentir louca em meia a tanta estupidez dessa gente imbecil. E se preocupava com problemas que realmente val…
Ser vovô é a coisa mais louca Ser vovô
Ser vovô é a coisa mais louca
Ser vovô é muito engraçado
Ser vovô é fantástico
Ser vovô é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os f…
E eu do meu jeito meio louca
E eu do meu jeito meio louca, meio indiferente, conquistei ele do nosso jeito insano de se gostar. Nosso amor se mistura ao ódio, na verdade se confunde. Tenho vontade de matá-lo e ao mesmo tempo de b…
#conquista#poemas#louca#isabelafreitas
Quero a dose equilibrada de insanidade e a
Quero a dose equilibrada de insanidade e a pitada certa da louca sensatez…
#louca#insanidade#dimarina
Você não ficou sabendo
Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui.
#blairwaldorf#louca