Mudança anunciada

Mudança anunciada
Nada muda de repente.
Mesmo quando não queremos que mudança alguma ocorra, ela é prevista, anunciada e só pega de surpresa quem finge não a enxergar.
Eu já sabia que isso tudo ia acontecer.
Não pense que tenho poderes, sou vidente ou algo assim, tenho apenas um coração que não se cansa de bater, acreditar, sentir.
Um coração que morre de amores, assim como também vive deles.
Você disse que ia embora e prontamente levantei e abri a porta.
Com meu coração machucado, confesso, mas abri e optei por não vê-lo partir.
Não sabia se teria vontade de lhe pedir para ficar um pouco mais.
Preferi não arriscar.
Eu que antes tinha tanto medo de lhe perder me senti aliviada com a sua despedida.
Nenhum de nós dois sabe disfarçar, você sabe bem.
Há tempos meu sorriso saía torto quando você dizia que ia chegar numa hora e chegava noutra, ou pedia para que eu o esperasse só mais um pouquinho que muitas vezes transformou-se em ‘ão’.
Há tempos eu torcia para que você não aparecesse já que tinha medo que você não me tratasse como antes, como eu mereço, como você nunca deveria ter deixado de me tratar.
O que inevitavelmente acontecia e acabava com qualquer ilusão que eu criava e recriava sobre nós em minha mente.
Você mudou, eu também e assim nosso amor foi aos poucos se transformando.
Conversas viraram brigas; carinhos, a falta deles; beijos, expressões tristes; piadas, lágrimas.
Até que o nosso ‘pra sempre’ tornou-se ‘nunca mais’.
Não penso em como seria se tivéssemos agido diferente e você ainda estivesse aqui comigo.
Você estava tão frio que eu provavelmente congelaria, tão distante que estou certa de que me sentiria mais sozinha ao seu lado do que estou agora neste quarto vazio.
Não foi uma escolha.
Mas penso em você.
Penso que neste momento alguma menina pode estar rindo das brincadeiras que antes eram apenas minhas, deliciando-se com os beijos e com o amor que eu me acostumei tanto a ter só para mim.
Penso em você e não penso.
Melhor parar com as lembranças enquanto elas ainda podem me fazer sorrir.
Tudo muda por alguma razão e, embora eu não saiba o porquê disso que estamos vivendo, não deixo de acreditar que tudo vai ficar bem melhor para nós dois.

#mudanca#marciaduarte 218

Mensagens Relacionadas

Eu sou essa mudança Como tudo o que você

Eu sou essa mudança
Como tudo o que você não deseja ver
Eu sou toda essa dor
Como tudo o que você não deseja sentir
Tantas cicatrizes queimando neste coração
E essas cham…

(…Continue Lendo…)

#mudanca#raphaelabianchi

O MUNDO É MENTAL

O MUNDO É MENTAL
A nova mudança nessa Nova Era é a descoberta que o mundo é mental. Haverá uma consciência da importância ou gravidade do que pensamos.
Iremos entender que estamos todos co…

(…Continue Lendo…)

#mudanca#luznamente

Aprendizagem é mais do que deixar-se levar pelas mudanças

Aprendizagem é mais do que deixar-se levar pelas mudanças:
mudança é o que acontece de fora pra dentro, e passa; aprendizagem é o que ocorre de dentro pra fora, e fica.
A contingência obri…

(…Continue Lendo…)

#mudanca#luizrobertobodstein

Sempre os mesmos caminhos. Indo e vindo, tentando ver em alguma beleza a possibilidade da mudança. Ainda observando, sem quase expectativas, coração sozinho.

Sempre os mesmos caminhos.
Indo e vindo, tentando ver em alguma beleza a possibilidade da mudança.
Ainda observando, sem quase expectativas, coração sozinho.
Olhando ao redor, procur…

(…Continue Lendo…)

#mudanca#paulamanfredo

Voce já teve a vontade de Mudar

Voce já teve a vontade de Mudar? Uma vontade que nem você direito sabe explicar, mas que se Define em Pessoas Novas, ambiente de vida novo, ideias novas, parece que tudo que esta a sua volta não te sa…

(…Continue Lendo…)

#pauloricardodesouza#nova#amizade#mudanca#amizades#poemas#novas

MUDANÇA

MUDANÇA
Se acaso, abstrato até do que tenho sonhado
Ainda estou neste mundo só comigo
E, sincero ao que já não serve nada
Pelo mesmo caminho, quase à metado sigo.
Domina …

(…Continue Lendo…)

#mudanca#naenorocha