Por que falar sozinho é muito mais interessante

Por que falar sozinho é muito mais interessante

Por que falar sozinho é muito mais interessante do que falar com pessoas ignorantes.

#pessoas#laurapacheco#ignorantes#ignorar 899

Mensagens Relacionadas

Não ignore o fato de você não estar bem

Não ignore o fato de você não estar bem

" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."

#ignorar#aeliasantiago#ficar#numaboa#gravidez#poema#pessoas
A velhice nem sempre é sinônimo de sabedoria

A velhice nem sempre é sinônimo de sabedoria

A velhice nem sempre é sinônimo de sabedoria, porque há pessoas que levam consigo ignorância de anos.

#ignorantes#ignorar#leticiasalgado#velhice#pessoas
Algumas pessoas tem medo de mim

Algumas pessoas tem medo de mim

Algumas pessoas tem medo de mim…
E cá pra nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.

#ignorantes#pessoas#ignorar#hipocritas#christianvlouis

[…] Acentua-se em meio ao caos uma das coisas infinitas nesse mundo, a ignorância humana. As pessoas não se reúnem para discutir soluções, unirem forças para ajudar quem sofre e/ou cobrar esforços de …

(…Continue Lendo…)

#alanfelipetrindadedemoraes#ignorar#pessoas
Eu nem ligo mais do que falam de mim

Eu nem ligo mais do que falam de mim

Eu nem ligo mais do que falam de mim, eu aprendi a ignorar essas pessoas com um sorriso.

#deborahrossony#pessoas#ignorar