Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes
Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor.
- KG
Mensagens Relacionadas
Agir sem pensar pode ser fácil e ruim
Agir sem pensar pode ser fácil e ruim, mas pensar sem agir pode ser uma perda de tempo.
#perda#artureliziario
Por todo o conhecimento que poderíamos ter alcançado
Por todo o conhecimento que poderíamos ter alcançado mas não alcançamos, haverá uma perda eterna, mesmo que não percamos nossa alma. (Testemunhos Para Ministros, 146)
#ellengwhite#perdaQuando você notar que já te esqueci
Quando você notar que já te esqueci, não me abrace.
Quando você notar que já te esqueci, não pense em mim.
Quando você notar que já te esqueci, não se lembre de mim.
Quando você nota…
Uma vez ouvi falar que é mais dificil
"Uma vez ouvi falar que é mais dificil esquecer e aceitar a perda de algo que você nunca teve, do que esquecer e aceitar a perda de algo que um dia foi seu"
#liiholiveira#fazer#esquecer#pessoa#dificil#perdaDificil lidar com a perda
Dificil lidar com a perda, negociar com a Dor quando seu Mundo parece Destruído.
Quando seu Coração se Torna um Lugar Vazio .
é Tentar entender que chegou a Hora da partida para um Lugar M…
Paciência
Paciência, não é perda de tempo. É uma arma poderosa para aqueles que acreditam na providencia divina, e sabem que há um tempo determinado para todas as coisas.
#perda#edmilsonsilveira