As vezes estar sozinho é a melhor companhia da qual precisamos

As vezes estar sozinho é a melhor companhia da qual precisamos

“As vezes estar sozinho é a melhor companhia da qual precisamos.”

#mateusyoshitani#sozinho#boacompanhia 1.4K

Mensagens Relacionadas

Melhor é estar só que mal acompanhado

Melhor é estar só que mal acompanhado

Melhor é estar só que mal acompanhado e melhor é sentir-se bem quando se estar em boas companhias.

#boacompanhia#adelmarmarquesmarinho
Que a tua companhia

Que a tua companhia

Que a tua companhia,
Seja o teu melhor juízo.

#boacompanhia#gleidstoncesar
O melhor pra seguir

O melhor pra seguir

O melhor pra seguir, é querer sempre a companhia de Jesus, Q mesmo q sofrido o caminho será de vitórias

#boacompanhia#cacioleitesantana
Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só

Desejo a você O que há de melhor A minha companhia Pra não se sentir só

Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O Sol, a Lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar

#melim#boacompanhia

ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA"

ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, AT…

(…Continue Lendo…)

#marceloortiz#boacompanhia