As vezes estar sozinho é a melhor companhia da qual precisamos
“As vezes estar sozinho é a melhor companhia da qual precisamos.”
#mateusyoshitani#sozinho#boacompanhia 1.4KMensagens Relacionadas
Melhor é estar só que mal acompanhado
Melhor é estar só que mal acompanhado e melhor é sentir-se bem quando se estar em boas companhias.
#boacompanhia#adelmarmarquesmarinho
O melhor pra seguir
O melhor pra seguir, é querer sempre a companhia de Jesus, Q mesmo q sofrido o caminho será de vitórias
#boacompanhia#cacioleitesantana
Desejo a você O que há de melhor A minha companhia Pra não se sentir só
Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O Sol, a Lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar
Em momentos sombrios e solitários eu sou minha melhor companhia
Em momentos sombrios e solitários eu sou minha melhor companhia…
#boacompanhia#thatianedepaulaELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA"
ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, AT…
#marceloortiz#boacompanhia