O melhor de ficar sozinho é que ninguém te decepciona

O melhor de ficar sozinho é que ninguém te decepciona

O melhor de ficar sozinho é que ninguém te decepciona.

#renegois#sozinho#ficar 1.2K

Mensagens Relacionadas

É mais fácil ficar sozinho

É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acaba…

(…Continue Lendo…)

#ficar#sozinho#greysanatomy#irma

Você já não é tão mais jovem

Você já não é tão mais jovem e eu nem tão tranquilo com a ideia de ficar sozinho durante às noites. Não esqueça de levar todos os seus livros e cheiros, gostos e risadas, pois, se elas ficarem eu não …

(…Continue Lendo…)

#ficar#sozinho#pietrokallef
Amar é uma coisa

Amar é uma coisa

Amar é uma coisa, querer alguém por medo de ficar sozinho (a) é outra.

#sozinho#maurohenrique#ficar
As vezes prefiro ficar sozinho porque

As vezes prefiro ficar sozinho porque

As vezes prefiro ficar sozinho porque, falsas gentilezas me enjoam, e me afastam de muitas pessoas.

#brionecapri#ficar#sozinho
Ficar sozinho

Ficar sozinho

Ficar sozinho, dormir sozinho, aprender sozinho, viver sozinho, reclamar sozinho, errar sozinho, sonhar sozinho, caminhar sozinho, morrer sozinho, nem tudo se faz sozinho.

#valberfirmino#viver#sozinho#ficar#aprendendo

Hoje eu sei

Hoje eu sei
Quem merece mais o meu carinho
Hoje eu sei
Que não posso ficar sozinho
Hoje eu sei
As flores estão pelo caminho
E atrás, o nobre menino
Hoje eu se…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#joaovitorrocha#ficar