O Ciúme está em tudo aquilo que pensamos
O Ciúme está em tudo aquilo que pensamos ser único em nossas vidas, e temos medo de Perder.
#medo#perder#vitorneves 235Mensagens Relacionadas
Horrivel é esse medo de perder quem sempre
Horrivel é esse medo de perder quem sempre nos valorizou e nunca nos demos conta disso, o arrependimento vem, e a vontade de mudar o passado aumênta cada vez mais, desta forma os incŕedulos criam form…
#perder#medo#jullycristina
É estúpido ter medo de perder alguém que nem sequer é nosso
É estúpido ter medo de perder alguém que nem sequer é nosso. Por vezes acontece…
#medo#sandrafilipadias#perder
A razão pelo qual temos medo de perder
A razão pelo qual temos medo de perder algo que não temos é simplesmente por julgarmos nosso aquilo que amamos.
#medo#leticiacarneiro#perder
Talvez amadurecer seja
Talvez amadurecer seja, deixar ir embora o que já tivemos medo de perder.
#medo#desconhecido#perderA verdade é que meu maior medo é
A verdade é que meu maior medo é perder a ilusão que posso realizar meus sonhos.
Medo de ver fugir a minha maior chance de ser feliz.
Não sei amar de outra forma se não intensamente, profu…
Ninguém deve ter medo de perder o que
Ninguém deve ter medo de perder o que nunca foi realmente seu, mas deve preocupar-se quando está deixando de ser o que é para atender caprichos e expectativas dos outros. (MCSCP)
#medo#mariacleidedasilvacardosopereira#perder