"Quem ama tem medo de perder." O que diriam os filósofos sobre essa afirmação? Se só se perde o que não se tem, Afinal, o que estaríamos perdendo?
"Quem ama tem medo de perder."
O que diriam os filósofos sobre essa afirmação?
Se só se perde o que não se tem,
Afinal, o que estaríamos perdendo?
Será que nos damos conta a quem dedicamos nosso amor?
Quantas e quantas pessoas compartilharam de nossa companhia,
de nosso afeto, de nossa convivência.
Quantas pessoas tiveram esse prazer?
E quantas outras deveriam ter tido e não tiveram?
A vida é uma escala de erros e acertos,
Com alguns erramos mais do que mereciam,
E com outros acertamos mais do que estes enxergariam.
Vida que segue beirando a inconsequência dos amores difíceis
Vida que nos confunde e nos antecipa a valorizar os que não valorizam.
Vida que se saboreia toda vez que me jogo em um abismo de sentimentos
Sentimentos esses que depois de toda a primavera, eu nem me lembro de quais flores vieram.
Mensagens Relacionadas
Nem tudo que temos medo de perder é o melhor para nós
Nem tudo que temos medo de perder é o melhor para nós. (Givas Demore)
#perder#medo#givasdemoreO medo é o responsável pelas maiores tragédias da humanidade
O medo é o responsável pelas maiores tragédias da humanidade.
Medo de perder o poder, medo de perder dinheiro, medo de ficar só.
Feliz quem conhece o medo e lida de forma não destrutiva.
Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.
Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.
Estou apenas sendo …
Não Tenho Medo de Perder-Te
Não Tenho Medo de Perder-Te. Meu Medo Se Resume Em Não Poder Lhe Ver Mais.
#medo#andycampos#perder
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo…
Por um momento eu tive medo de perder o teu sorriso
Por um momento eu tive medo de perder o teu sorriso,
e vir a seguir a passos solitários e sem destino,
pela simples necessidade de ter que aprender
a viver uma vida sem sonhos,
(…Continue Lendo…)