"Quem ama tem medo de perder." O que diriam os filósofos sobre essa afirmação? Se só se perde o que não se tem, Afinal, o que estaríamos perdendo?

"Quem ama tem medo de perder."
O que diriam os filósofos sobre essa afirmação?
Se só se perde o que não se tem,
Afinal, o que estaríamos perdendo?
Será que nos damos conta a quem dedicamos nosso amor?
Quantas e quantas pessoas compartilharam de nossa companhia,
de nosso afeto, de nossa convivência.
Quantas pessoas tiveram esse prazer?
E quantas outras deveriam ter tido e não tiveram?
A vida é uma escala de erros e acertos,
Com alguns erramos mais do que mereciam,
E com outros acertamos mais do que estes enxergariam.
Vida que segue beirando a inconsequência dos amores difíceis
Vida que nos confunde e nos antecipa a valorizar os que não valorizam.
Vida que se saboreia toda vez que me jogo em um abismo de sentimentos
Sentimentos esses que depois de toda a primavera, eu nem me lembro de quais flores vieram.

#medo#perder#lianagarcia 218

Mensagens Relacionadas

Nem tudo que temos medo de perder é o melhor para nós

Nem tudo que temos medo de perder é o melhor para nós

Nem tudo que temos medo de perder é o melhor para nós. (Givas Demore)

#perder#medo#givasdemore

O medo é o responsável pelas maiores tragédias da humanidade

O medo é o responsável pelas maiores tragédias da humanidade.
Medo de perder o poder, medo de perder dinheiro, medo de ficar só.
Feliz quem conhece o medo e lida de forma não destrutiva.

(…Continue Lendo…)

#medo#pauloschaferjunior#perder

Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.

Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.
Estou apenas sendo …

(…Continue Lendo…)

#nickolastobiasinouye#perder#medo
Não Tenho Medo de Perder-Te

Não Tenho Medo de Perder-Te

Não Tenho Medo de Perder-Te. Meu Medo Se Resume Em Não Poder Lhe Ver Mais.

#medo#andycampos#perder
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo

Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo

Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo…

#bonitas#medo#perder#liazevedo

Por um momento eu tive medo de perder o teu sorriso

Por um momento eu tive medo de perder o teu sorriso,
e vir a seguir a passos solitários e sem destino,
pela simples necessidade de ter que aprender
a viver uma vida sem sonhos, (…Continue Lendo…)

#augustobranco#medo#sorriso#perder