MEDO Só tenho medo Medo do desconhecido Medo do escuro Medo do
MEDO
Só tenho medo
Medo do desconhecido
Medo do escuro
Medo do amor
Medo da dor
Medo das árvores que na floresta se encontra
Só tenho medo, medo de meu coração ser seu e você crava-lo em um penhasco de desgosto, pois sem medo não conseguiria ficar longe de você.
Mensagens Relacionadas
Que eu não me deixe intimidar pelo medo do desconhecido
Que eu não me deixe intimidar pelo medo do desconhecido, pela dúvida da escolha, pela dor inerente à mudança.
Pela paralisia daquele frio cortante que percorre nossa espinha de ponta a ponta até…
O medo e a falta de compreensão do desconhecido
O medo e a falta de compreensão do desconhecido, faz com que busquem a religião.
#fabioibrahimelkhoury#desconhecido#medo
Não fique com medo do desconhecido
Não fique com medo do desconhecido, pois muitas vezes ficamos com medo de nossos próprios sonhos.
#desconhecido#medo#danielmachadomeu caminho por vezes é perigoso confuso desconhecido tentador da medo é sombrio tem nevoeiro é
meu caminho
por vezes é perigoso
confuso
desconhecido
tentador
da medo
é sombrio
tem nevoeiro
é sempre assim
nem tudo são flores
nem sempre …
Não devemos ter medo do desconhecido
Não devemos ter medo do desconhecido, ele pode ser seu melhor amigo.
#medo#jordaniafigueiredo#desconhecidoTer ou não ter medo do desconhecido
Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa… Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante?…