Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros
Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros, o que importa é que as palavras não sejam só jogadas sem objetivos ou alvos, que sirva pra alguém se não pra mim.
#vida#licao#pensar#agora#joohvitor 356Mensagens Relacionadas
Existia em mim uma vulnerabilidade interior
Existia em mim uma vulnerabilidade interior, modo de ser, de pensar e agir caracterizado por um gênio instável, normalmente todos chamam essa atitude de “MAU CARÁTER”.
#dimatioli#agora#pensar
O que eu quero é viver
O que eu quero é viver. Se me sobrar tempo, vou pensar em mim
#agora#odibarjoaolampeao#pensarPorque você insiste em judiar de mim
Porque você insiste em judiar de mim, insiste em fazer eu pensar que temos uma nova chance,uma novo recomeço,uma nova história,faz eu fazer planos e pensar em nós. Sendo que a palavra nós não consta m…
#agora#pensar#geniferaraujo
Eu deveria aceitar que
Eu deveria aceitar que, não é em mim que pensa antes de dormir.
#agora#pensar#ilucascoelho
".. Amei até a loucura.
O que chamam de loucura é, para mim,
a única forma sensata de amar…! "