Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro
“Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro, de desperdício de tempo chorando por quem não merece meu sorriso, quanto mais minhas lágrimas.
Meu coração vale bem mais que isso, meu travesseiro também.”
Mensagens Relacionadas
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.
#ahiga#desperdicioNesta curta vida que Deus nos dá é
Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma…
#pedrohenrique#comunhao#desperdicio#primeiraDesperdício
Desperdício
Desperdiço parte da minha vida, quando me recuso a distribuir amor por onde ando… o medo contribui para esse enclausurar de emoções… aí, fico cheio, inchado e nada mais…!
Desp…
Sentado ao lado do telefone Eu sou deixado sozinho por Mirelly
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly…
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face ou…
Não uso as conquistas do hoje De olho nas
Não uso as conquistas do hoje
De olho nas que ainda serão
Uns chamam de desperdício
Outros de saudável ambição
Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:
Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:
Digo VALORES e NÃO dinheiro, …