Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro

“Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro, de desperdício de tempo chorando por quem não merece meu sorriso, quanto mais minhas lágrimas.
Meu coração vale bem mais que isso, meu travesseiro também.”

#tatibernardi#lagrimas#desperdicio 241

Mensagens Relacionadas

Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra

Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra

Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.

#ahiga#desperdicio

Nesta curta vida que Deus nos dá é

Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma…

(…Continue Lendo…)

#pedrohenrique#comunhao#desperdicio#primeira

Desperdício

Desperdício
Desperdiço parte da minha vida, quando me recuso a distribuir amor por onde ando… o medo contribui para esse enclausurar de emoções… aí, fico cheio, inchado e nada mais…!
Desp…

(…Continue Lendo…)

#djalmacmf#desperdicio

Sentado ao lado do telefone Eu sou deixado sozinho por Mirelly

Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly…
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face ou…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#thiagomedeiros
Não uso as conquistas do hoje De olho nas

Não uso as conquistas do hoje De olho nas

Não uso as conquistas do hoje
De olho nas que ainda serão
Uns chamam de desperdício
Outros de saudável ambição

#conquistas#desperdicio#agridoce

Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:

Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:
Digo VALORES e NÃO dinheiro, …

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#ailtonnascimento