esses dias estão tão estranhos está bem mas isso
esses dias estão tão estranhos
está bem mas isso tudo
parece que foi um engano
o sereno cai tão rápido e forte
e junto dele vem a noite
tão fria e tão escura
tão bonita e tão segura
as vezes sinto medo de mim mesmo
sinto que a noite nunca vai ter fim
e me da uma frustração tão grande
parece que tudo se desmorona dentro de mim…
Mensagens Relacionadas
Já fui mais eu já fui mais ligado mais chamado mais abraçado mais amado
Já fui mais eu
já fui mais ligado
mais chamado
mais abraçado
mais amado
mas hoje não existe mais nada
tudo foi mais do que um
simples "mas".
Existe uma coisa que machuca mais que tudo
Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
…
Lua
Lua
lua que antes linda fosse
você estava linda ontem de noite
e todos ficavam olhando
com cara de cegos te admirando
lua que ilumina a noite
e faz a alegria dos na…
Se tiveres sorte
Se tiveres sorte, muita sorte na vida,
farás morada no coração de alguém
Se a vida te der coisas de valor
Se a vida te der coisas de valor, devolvas com amor.
#cesar#epigrafes#julio#juliocesarjr
Se essa paixão que sinto fosse correspondida
Se essa paixão que sinto fosse correspondida, faria valer por toda vida
#juliocesarfagundes#julio#epigrafes#cesar