Não sei se é pouco o tanto que eu gosto de voce
Não sei se é pouco o tanto que eu gosto de voce.
Não sei se é pouco o que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver.
Não sei se é pouco, tudo que eu sei sobre voce, ou ainda o que estou descobrindo.
Não sei se é amor ou paixão.
Não sei se é cedo pra dizer eu te amo.
Não sei se amanha, tudo continuará na mesma intensidade.
Sei apenas que hoje, voce me faz muita falta!
Mensagens Relacionadas
Hoje
Hoje: 'Te Amo'
Amanhã: 'Gosto de Você'
Dias depois: 'Quanto Tempo'
Meses depois: 'Quem é você mesmo?'.
E repito cem vezes que não gosto de você
E repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.
#namorada#adoro#gosto#tatibernardiA forma como eu gosto de você É comparada
A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
(…Continue Lendo…)
Bom
“Bom, eu realmente gosto de você, mas está longe dos meus planos te obrigar a ficar.”
#desconhecido#gostoAcho que assumir que gosto de você
Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter a…
#gosto#larissamarques01