O passado é bom de qual quer ponto de vista
O passado é bom de qual quer ponto de vista, pois se la você era melhor, você tera boas recordações.
porem se for uma passado ruim, você poderar dar risadas da situação e dizer que esta muito melhor.
Mensagens Relacionadas
De que valem as recordações se as pessoas mudam?
De que valem as recordações se as pessoas mudam?
Alessandra Gonçalves
Um pensamento traz recordações demais
Um pensamento traz recordações demais…
Mas o que eu sinto nunca muda de lugar…
O tempo passou e com ele levou as
O tempo passou e com ele levou as recordações que eu tinha de ti, se te esqueci apenas te podes culpar a ti própria pelo afastamento que se tornou hábito…
#recordacoes#miguelcarrasco
Guardado
Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
#recordacoes#marthamedeirosTudo o que eu queria era esquecer
Tudo o que eu queria era esquecer. Mas mesmo quando eu pensei que tinha, as recordações continuavam emergindo, como pedaços de madeira que bóiam até a superfície depois de um naufrágio.
#recordacoes#sarahdessenO que a música faz com as pessoas é algo inexplicável
O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos …
#luhfonseca#recordacoes