O fogo do inferno não é quente quando caminhamos no bem
O fogo do inferno não é quente quando caminhamos no bem.
Não queima quando fazemos o bem ao próximo, mas deixará sequelas na alma para aqueles que tem o olhar para a vida com outra visão
Mensagens Relacionadas
Sim
"Sim… sou louca! Sou louca porque as pessoas enlouquecem no amor que queima as veias. As pessoas são loucas… ri-te. Ri-te delas e da loucura que é abrir o coração para deixar alguém entrar."
#fitas#larissavieiraO Amor é como o mar
O Amor é como o mar, que se expande facilmente, ardente como fogo que queima dentro da gente, é suave como o vento que carrega a emoção, que jorra como água dentro do coração
#fitas#tarcisiocordeirodasilvaDe todos os sentimentos que há em mim
De todos os sentimentos que há em mim, o que mais vigora é a saudade. Aquela que aquece e queima, que é branda e veloz,que vem do verão ao outono, que inunda. Talvez um dia ela saia daqui, não porque …
#fitas#vanessaoliver#saudades
Que seja hoje O ultimo Sopro do inverno Queima Machuca Dói
Que seja hoje
O ultimo
Sopro do inverno
Queima
Machuca
Dói
O evangelho é muito vivo
O evangelho é muito vivo, cumpade! Tanto queima como refrigera. Loucura aos néscios
#fitas#natadesena