Penso muito em você e fico triste em
Penso muito em você e fico triste em saber que não está bem.
Recupere-se logo.
Mensagens Relacionadas
Força para vencer esta batalha
Seja forte, mantenha a mente positiva e não desista nunca de lutar, pois tenho certeza que você irá vencer esta batalha. Melhore logo!
#melhoras#esperanca#forca#superacao#fe#foco#motivacao#recuperacao
Tomara que você se cure logo e volte
Tomara que você se cure logo e volte a curtir a vida conosco! Um grande beijo.
#mayarabenatti#melhoras
Que Jesus seja sempre
Que Jesus seja sempre, em tudo, seu apoio. Estimo melhoras.
#mayarabenatti#melhorasUma recuperação difícil mas possível
Melhoras! A sua luta pode ser difícil, mas a sua força a tornará possível.
#forca#fe#superacao#foco#animo#superar#recuperacao#esperanca#melhoras#problemas
Desejo-lhe rápidas melhoras sempre com muita positividade no coração
Desejo-lhe rápidas melhoras sempre com muita positividade no coração. Pode contar com meu apoio e ajuda para tudo que precisar.
#melhoras