Se filtrássemos o que ouvíssemos em todos os sentidos,seja de quem for, e falássemos apenas o que SABEMOS, evitaríamos tantos aborrecimentos inúteis!
Se filtrássemos o que ouvíssemos em todos os sentidos, seja de quem for, e falássemos apenas o que SABEMOS, evitaríamos tantos aborrecimentos inúteis!
Flávia Abib
Mensagens Relacionadas
NEM TUDO É COMO A GENTE QUER
NEM TUDO É COMO A GENTE QUER! AJUSTANDO OS SENTIDOS, COLOCANDO A RAZÃO EM PRÁTICA E FAZENDO DELA O MEU BRAÇO DIREITO! ..
#lindas#sentidos#cinco#jefersonjatobaNão presumo resgatar nada
Não presumo resgatar nada.
Tempo não se recupera e, tampouco, sentimentos sentidos.
Vivemos o que podemos viver.
Vivi a minha entrega
e o que me resta é viver o agora.
Nã…
Desejei teus beijos por meses a fio
Desejei teus beijos por meses a fio…
Quando a textura e o sabor passaram pelos meus sentidos, senti pela primeira vez, o arrepio de estar junto a um anjo e em plenas nuvens.
Prepare-se para sentir uma nova fragrância
Prepare-se para sentir uma nova fragrância. Seus sentidos se confundirão à minha proximidade.
#cinco#warleytomaz#lindas#sentidos
A ilusão é uma confusão dos sentidos que
A ilusão é uma confusão dos sentidos que leva a uma destorção da perspectiva.
#mestrearievlis#cinco#lindas#sentidosA experiência da vida é fantástica
A experiência da vida é fantástica, incrível e revolucionária em todos os sentidos e complexidades. A cada dia, a cada amanhecer e pôr do sol, temos valiosos aprendizados, iluminações, insights mentai…
#cinco#sentidos#elainneourives#lindas