O Silêncio é bom ser curtido a dois
O Silêncio é bom ser curtido a dois…
Trocar olhares,
Gestos…
Toques recíprocos,
Sentidos que se entendem.
Mensagens Relacionadas
A maturidade me trouxe menos pressa
A maturidade me trouxe menos pressa, mais tolerância.
Me clareou olhares com menos ilusões, mais força perante as decepções, e principalmente a certeza de que, por mais pesada que seja uma situa…
Somos apenas dois estranhos que se cruzaram por aí
Somos apenas dois estranhos que se cruzaram por aí, trocaram olhares e mergulharam em beijos profundos mas na despedida não levaram nada nem ele dela e nem ela dele o que ficou foi apenas lembranças e…
#olhares#cynthiabussmannOlho pras coxas mas paro mesmo nos olhares
Olho pras coxas
mas paro mesmo
nos olhares…
É triste numa noite
com um ror de gentes
encontrar apenas
um ou dois sorrisos
com neurônios…
Há quem diga qu…
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
#claudianorclima#olharesVai-se acostumando a receber SOR-RI-SOS quebrados
Vai-se acostumando a receber SOR-RI-SOS quebrados. A-BRA-ÇOS folgados e O-LHA-RES in-diretos. Tanta coisa a ser costurada. Um egoísmo desmedido em querer receber tudo por ME-TA-DE!
#leandromcortes#olhares
Todo sentimento merece uma oportunidade
Todo sentimento merece uma oportunidade, todo coração merece uma chance de falar através de olhares.
#olhares#paulodantas