Faria sentido se eu estivesse no seu lado pra cuidar de ti
Faria sentido se eu estivesse no seu lado pra cuidar de ti, coisa linda.
Somachild.
Mensagens Relacionadas
Do meio da escuridão você tirou Protegido ao seu
Do meio da escuridão você tirou
Protegido ao seu lado fiquei
Fui alimentado, bem cuidado e tudo melhorou
Recebei abrigo, caricias e palavras que me faziam sorrir
Quando, em fim…
Cuide bem da mulher que vive ao seu
Cuide bem da mulher que vive ao seu lado e ela cuidará bem de você!
By.: Juliana Pereira
cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem , essa é a coisa mais pura !
cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura!
se eu LUTAR, siga-me
se eu MORRER, vinga-me
se eu CORRER, mate-me
Eu vou cuidar de você onde você estiver
Eu vou cuidar de você onde você estiver. Aqui do seu lado estarei mesmo que você não saiba. Te ajudar, dar a força necessária e te olhar. Não vou deixar você cair. Poderei ser sua força, sua base, seu…
#corre#lado#cuide#dorabittelbrun
Deixa eu cuidar de você
Deixa eu cuidar de você, só ao seu lado eu poderia ser feliz novamente, deixa eu cuidar de você em um momento chamado pra sempre.
#corre#lado#feliz#fico#kelvinrosendo#cuide