Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte

Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte, somos pequenos e Deus grande, somos momento e Deus eternidade.
Orar de joelhos é sair do natural e entrar no sobrenatural de Deus, é ir ao céu antes mesmo da morte.

#deus#forcas#rafaelgossan#primeiracomunhao 400

Mensagens Relacionadas

Amém

Amém

Amém! De todo mal já me livrei, graças a Deus.

#primeiracomunhao#mestrearievlis
Sua conquista vem do Senhor

Sua conquista vem do Senhor

Sua conquista vem do Senhor, porque.Ele é o Deus da providencia.

#primeira#comunhao#carinamartins

Às vezes não entendemos os planos e desígnios

Às vezes não entendemos os planos e desígnios de Deus em nossas vidas, e quando as coisas não saem exatamente do jeito que a gente quer, por hora ficamos tristes e abatidos, mas uma coisa é certa, um …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#ubaldosantosdejesus

Aprenda a cuidar de você e a se

Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que…

(…Continue Lendo…)

#ceciliasfalsin#primeira#comunhao