Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte
Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte, somos pequenos e Deus grande, somos momento e Deus eternidade.
Orar de joelhos é sair do natural e entrar no sobrenatural de Deus, é ir ao céu antes mesmo da morte.
Mensagens Relacionadas
O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência
O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.
#estercorreia#primeira#comunhaoOs ídolos trazem mal cheiro
Os ídolos trazem mal cheiro, cegueira e ofensas aos homens e a Deus: eles nunca tomaram banho para se livrar do pó dos demônios, da corrupção e das mãos sujas de seus adoradores.
#primeiracomunhao#idolos#helgirgirodo
Deus não deu Sua igreja a pastores
Deus não deu Sua igreja a pastores,
Deus deu pastores a sua igreja
NEM MAIS NEM MENOS
NEM MAIS NEM MENOS, O QUE É PLENO É DE DEUS .
NRS
A verdadeira forma de se aproximar de Deus
A verdadeira forma de se aproximar de Deus não é a igreja é o amor.
#comunhao#tiagoamaral#primeira
É preciso lembrar que no Reino de Deus
É preciso lembrar que no Reino de Deus, perder pode sim significar ganhar!
#comunhao#primeira#israellopes