Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte

Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte, somos pequenos e Deus grande, somos momento e Deus eternidade.
Orar de joelhos é sair do natural e entrar no sobrenatural de Deus, é ir ao céu antes mesmo da morte.

#deus#forcas#rafaelgossan#primeiracomunhao 400

Mensagens Relacionadas

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.

#estercorreia#primeira#comunhao

Os ídolos trazem mal cheiro

Os ídolos trazem mal cheiro, cegueira e ofensas aos homens e a Deus: eles nunca tomaram banho para se livrar do pó dos demônios, da corrupção e das mãos sujas de seus adoradores.

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#idolos#helgirgirodo
Deus não deu Sua igreja a pastores

Deus não deu Sua igreja a pastores

Deus não deu Sua igreja a pastores,
Deus deu pastores a sua igreja

#comunhao#prramomdias#primeira
NEM MAIS NEM MENOS

NEM MAIS NEM MENOS

NEM MAIS NEM MENOS, O QUE É PLENO É DE DEUS .
NRS

#comunhao#niltonsimascompositor#primeira
A verdadeira forma de se aproximar de Deus

A verdadeira forma de se aproximar de Deus

A verdadeira forma de se aproximar de Deus não é a igreja é o amor.

#comunhao#tiagoamaral#primeira
É preciso lembrar que no Reino de Deus

É preciso lembrar que no Reino de Deus

É preciso lembrar que no Reino de Deus, perder pode sim significar ganhar!

#comunhao#primeira#israellopes