Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte
Orar de joelhos é reconhecer que somos fracos e Deus forte, somos pequenos e Deus grande, somos momento e Deus eternidade.
Orar de joelhos é sair do natural e entrar no sobrenatural de Deus, é ir ao céu antes mesmo da morte.
Mensagens Relacionadas
Troque o nome "sistema" por "deus" e entenderá como tudo funciona
Troque o nome "sistema" por "deus" e entenderá como tudo funciona.
#fabioibrahimelkhoury#primeira#comunhao
Sua conquista vem do Senhor
Sua conquista vem do Senhor, porque.Ele é o Deus da providencia.
#primeira#comunhao#carinamartinsÀs vezes não entendemos os planos e desígnios
Às vezes não entendemos os planos e desígnios de Deus em nossas vidas, e quando as coisas não saem exatamente do jeito que a gente quer, por hora ficamos tristes e abatidos, mas uma coisa é certa, um …
#comunhao#primeira#ubaldosantosdejesusAprenda a cuidar de você e a se
Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que…
#ceciliasfalsin#primeira#comunhao