Quem tem Deus no Coração sempre se sente forte e corajosa
Quem tem Deus no Coração sempre se sente forte e corajosa.
#deus#linarttvieira#forcas#primeiracomunhao 255Mensagens Relacionadas
Eu odeio o mundo
Eu odeio o mundo, porque aqueles que o amam, estão perdendo o amor de Deus.
#helgirgirodo#comunhao#primeira
Para sofrer menos a partida de alguém
Para sofrer menos a partida de alguém, é saber q todo mundo tem seu dia.E q aquele q Deus chamou simplesmente foi antes d nós
#cacioleitesantana#comunhao#primeira
Não há estranhos
Não há estranhos, não indignos, não há órfãos em Deus. Muitos caíram, mas os de sincero coração venceram, porque deles é o reino dos céus.
#comunhao#primeira#stefanemartinellyRotina que leva a Deus
Rotina que leva a Deus
Não se deixe assustar pela rotina. Muitas religiões usam a repetição para ajudar seus fiéis no contato com o chamado Universo Espiritual, Os adeptos dos Hare Krishna canta…
Opinião e convicção tem muita diferença
Opinião e convicção tem muita diferença, Humildade e simplicidade tem muita diferença. Crês em Deus e fazer a vontade dele tem toda a diferença.
#primeira#rafaelstraelh#comunhao
Deus te ama
Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.
#aislandlano#primeira#comunhao