Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos
Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos… Porque, maus eu sei que eles não são.
Se alguém concorda ou não, comigo, isso já não é problema meu.
Mensagens Relacionadas
Há coisas que não podem ser explicadas por uma mente irracional
Há coisas que não podem ser explicadas por uma mente irracional.
#explicacoes#feitas#americanhorrorstory
Quem me dera ao menos uma vez
Quem me dera ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender.
#legiaourbana#explicacoes#feitas
Tem coisas que a gente só consegue explicar
Tem coisas que a gente só consegue explicar com uma lagrima ou um sorriso.
#explicacoes#feitas#rafaelalves
Consigo falar de todos
Consigo falar de todos, escrever sobre todos, explicar de todos, mas quando chego em você, me falta palavras.
#feitas#danielalacerda#explicacoes
não há " Einstens" nem "Freuds" que vai
…não há " Einstens" nem "Freuds" que vai conseguir explicar com exatidão tais distâncias, tais sentimentos, tais estragos que estas duas coisas juntas podem causar.
#explicacoes#juniorfortini#feitas
Para pessoas como ela
Para pessoas como ela, o mistério começava exatamente com a explicação.
#pensamentos#juliocortazar#curtos#explicacoes#feitas