Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos

Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos

Só acho que não tenho obrigação de explicar meus motivos… Porque, maus eu sei que eles não são.
Se alguém concorda ou não, comigo, isso já não é problema meu.

#uranaribeiro#feitas#explicacoes 1.1K

Mensagens Relacionadas

Quem me dera ao menos uma vez

Quem me dera ao menos uma vez

Quem me dera ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender.

#legiaourbana#explicacoes#feitas
Tem coisas que a gente só consegue explicar

Tem coisas que a gente só consegue explicar

Tem coisas que a gente só consegue explicar com uma lagrima ou um sorriso.

#explicacoes#feitas#rafaelalves
Consigo falar de todos

Consigo falar de todos

Consigo falar de todos, escrever sobre todos, explicar de todos, mas quando chego em você, me falta palavras.

#feitas#danielalacerda#explicacoes
não há " Einstens" nem "Freuds" que vai

não há " Einstens" nem "Freuds" que vai

…não há " Einstens" nem "Freuds" que vai conseguir explicar com exatidão tais distâncias, tais sentimentos, tais estragos que estas duas coisas juntas podem causar.

#explicacoes#juniorfortini#feitas
Para pessoas como ela

Para pessoas como ela

Para pessoas como ela, o mistério começava exatamente com a explicação.

#pensamentos#juliocortazar#curtos#explicacoes#feitas