Amar é se perder loucamente E depois se encontrar
“Amar é se perder loucamente
E depois se encontrar,
É sentir pelo outro
O que não se pode explicar
É se entregar ao acaso
Sem saber o que esperar
É não saber ficar longe
Nem mesmo por um instante
De quem nos faz bem”
Mensagens Relacionadas
Apenas procuro
Apenas procuro
Procuro abraços súbitos
Procuro explicações
Procuro constelações
Procuro um lugar
Apenas procuro alguém
Alguém para falar a verdade
E até desco…
Como explicar a necessidade do outro
Como explicar a necessidade do outro?
#wercya#feitas#explicacoesQuando quiseres de mim explicação do que sinto
Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor f…
Não da pra dizer o quanto te amo
Não da pra dizer o quanto te amo, o tempo que levarei para te explicar será o tempo certo de contar quantas folhas caem em árvores no outono
#explicacoes#marcoshuss#feitas
Quando o lado bom de uma coisa é
Quando o lado bom de uma coisa é o mesmo que o lado ruim… Quem explica?
#feitas#vivianesjorge#explicacoes
O ignorante contenta-se com a explicação
O ignorante contenta-se com a explicação.
#feitas#douglastybel#explicacoes