Quem cala nem sempre é porque consenti
Quem cala nem sempre é porque consenti, as vezes não vale a pena perder o seu tempo explicando a alguém que não quer entender.
#annalramos#feitas#explicacoes 1.0KMensagens Relacionadas
Um dia um sábio perguntou algo a uma pessoa
Um dia um sábio perguntou algo a uma pessoa. Ela lhe explicou e no final disse:
- Nossa, todo mundo sabe isso, pensei que você fosse mais sábio.
Ele respondeu:
- Agora sou.
Não tem como explicar a sua beleza
Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a cleopatra do egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de troia.
#explicacoes#feitas#brayonpieske
Não sei como dizer
Não sei como dizer,
Não sei com explicar,
Só sei que te amo
e vivo pra te amar.
O que é forte e verdadeiro não precisa de muitas explicações
O que é forte e verdadeiro não precisa de muitas explicações, nem justificativas e cobranças: é livre! Está ali, nunca se perde, nem se enfraquece… Mas há que se doar…
#explicacoes#jeanrosana#feitas
Não perca seu tempo se explicando ou tentando
Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.
#alexsandrarios#feitas#explicacoes
Muito hábil é aquele que
"Muito hábil é aquele que, explicitando apenas 0, 01% do que pensa, consegue viver."
#luiselzapinto#feitas#explicacoes