Quem muito explica é porque tem culpa no cartório
Quem muito explica é porque tem culpa no cartório.
#neuzacoelho#feitas#explicacoes 1.2KMensagens Relacionadas
Te amo porque te amo
Te amo porque te amo.
E não tenho palavras para explicar o porque que eu te amo.
Eu só sei que te amo e se depender de mim sempre irei te amar.
Toda pergunta Toda resposta O que se entende E o que
Toda pergunta
Toda resposta
O que se entende
E o que não tem explicação
De amor ou de dor
Com começo, meio e fim
Ou em constante construção
De autores famosos…
Há verdades que não precisam ser explicadas
Há verdades que não precisam ser explicadas, apenas entendidas. JC
#feitas#jeancarlosbcezar#explicacoes
Não amar
Não amar, no momento, talvez possa ser explicado quando digo que não estou afim de morrer de amores, mas viver dele, simplesmente.
#explicacoes#leocruz#feitas
Ocasionalmente é tão difícil explicar para as emoções
Ocasionalmente é tão difícil explicar para as emoções as razões de tudo isso estar acontecendo.
#duamaral#explicacoes#feitas
E tudo que eu faço se explica com
E tudo que eu faço se explica com um sorriso pois você é o Motivo.
#ronialves#feitas#explicacoes