Mensagens Relacionadas

Seria tão bom se tudo desse p/ se

Seria tão bom se tudo desse p/ se

Seria tão bom se tudo desse p/ se explicar como uma simples receita de bolo…
Fazer oke se naum é no amor que seja na dor…

#feitas#explicacoes#calixto
Não queira alguém aqui

Não queira alguém aqui

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.

#feitas#explicacoes#jolie

Um filósofo é aquele que busca fontes

Um filósofo é aquele que busca fontes e explicações para suas dúvidas, já um que está filosofando busca suas fontes em diversos filósofos e tira sua própria conclusão.

(…Continue Lendo…)

#feitas#explicacoes#srlawlietriver
Bizarro é algo bom

Bizarro é algo bom

Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.

#explicacoes#feitas#drhouse
Muita gente não entende crítica

Muita gente não entende crítica

Muita gente não entende crítica, mas não me mande explicar, amor não se entende se sente!

#feitas#explicacoes#arthurvilar