Estou muito perto de algo que está tão longe de mim
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!
#saudade#marcioantonio#feitas#explicacoes 868Mensagens Relacionadas
Dos nossos planos é o que tenho mais saudade
Dos nossos planos é o que tenho mais saudade, quando olhavámos juntos na mesma direção…Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?
#recados#saudades#mora#poemas#saudade#legiaourbana#longeA distância e uma tortura
A distância e uma tortura, mas somente com ela sabemos o quanto gostamos de alguém o quanto faz falta e só assim damos valor nos pequenos momentos e instantes de nossas vidas…
#mora#desconhecido#alguem#fa#gostar#distancia#idolo#longe#despedida#saudades
A solidão só é fobia para aqueles que
A solidão só é fobia para aqueles que a não sabem povoar.
#luiseusebio#decepcao#amorosa#saudade
Não existe tempo nem distância que separe um verdadeiro sentimento
Não existe tempo
nem distância que separe
um verdadeiro sentimento.
Esteja longe ou perto, nunca deixarei
de ti lembrar
de ti admirar
de ti amar.
A distância do sonho para a realidade chama-se determinação
A distância do sonho para a realidade chama-se determinação.
#mora#saudades#fabiosaitta#longe#sonho#saudade
Toda saudade é uma forma de velhice
Toda saudade é uma forma de velhice.
#saudade#guimaraesrosa#mora#rosa#saudades#velhice#longe#guimaraes