Estou muito perto de algo que está tão longe de mim

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!

#saudade#marcioantonio#feitas#explicacoes 868

Mensagens Relacionadas

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade, quando olhavámos juntos na mesma direção…Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?

#recados#saudades#mora#poemas#saudade#legiaourbana#longe

A distância e uma tortura

A distância e uma tortura, mas somente com ela sabemos o quanto gostamos de alguém o quanto faz falta e só assim damos valor nos pequenos momentos e instantes de nossas vidas…

(…Continue Lendo…)

#mora#desconhecido#alguem#fa#gostar#distancia#idolo#longe#despedida#saudades
A solidão só é fobia para aqueles que

A solidão só é fobia para aqueles que

A solidão só é fobia para aqueles que a não sabem povoar.

#luiseusebio#decepcao#amorosa#saudade
Não existe tempo nem distância que separe um verdadeiro sentimento

Não existe tempo nem distância que separe um verdadeiro sentimento

Não existe tempo
nem distância que separe
um verdadeiro sentimento.
Esteja longe ou perto, nunca deixarei
de ti lembrar
de ti admirar
de ti amar.

#saudade#mariadefatima