O fato de a gente não entender alguma

O fato de a gente não entender alguma coisa não significa que ela precise ser explicada de uma forma sobrenatural.
A ciência vive da dúvida.
E a gente não precisa entender tudo para se ter uma vida feliz e completa.
Eu prefiro viver com a dúvida do que ser enganado por uma ilusão.

#marcelogleiser#feitas#explicacoes 320

Mensagens Relacionadas

As vezes sentimos coisas que nem sabemos explicar.

As vezes sentimos coisas que nem sabemos explicar.

As vezes sentimos coisas que nem sabemos explicar.
E nesses momentos a unica coisa que temos que fazer é esperar e pensar.

#crislanebarrosuchoa#feitas#explicacoes

Volta e meia você some

Volta e meia você some, depois aparece me dando explicações intermináveis. Desliga o celular, fica fora de área, me bajula, me esnoba, me mima, me enche de promessas e me esvazia de esperanças.

(…Continue Lendo…)

#explicacoes#kaliandrosouza#feitas
Não existe razões para explicar um sentimento Ele simplesmente

Não existe razões para explicar um sentimento Ele simplesmente

Não existe razões para explicar um sentimento
Ele simplesmente acontece em determinado momento

#salomaolima#explicacoes#feitas