O fato de a gente não entender alguma
O fato de a gente não entender alguma coisa não significa que ela precise ser explicada de uma forma sobrenatural.
A ciência vive da dúvida.
E a gente não precisa entender tudo para se ter uma vida feliz e completa.
Eu prefiro viver com a dúvida do que ser enganado por uma ilusão.
Mensagens Relacionadas
As vezes sentimos coisas que nem sabemos explicar.
As vezes sentimos coisas que nem sabemos explicar.
E nesses momentos a unica coisa que temos que fazer é esperar e pensar.
Volta e meia você some
Volta e meia você some, depois aparece me dando explicações intermináveis. Desliga o celular, fica fora de área, me bajula, me esnoba, me mima, me enche de promessas e me esvazia de esperanças.
…
Não existe razões para explicar um sentimento Ele simplesmente
Não existe razões para explicar um sentimento
Ele simplesmente acontece em determinado momento
Muitas vezes ao explicar o que já sabia apredi muito mais
Muitas vezes ao explicar o que já sabia apredi muito mais.
#explicacoes#feitas#albernaz1
O amor nao foi feito para explicar e sim para sentir
O amor nao foi feito para explicar e sim para sentir
#explicacoes#feitas#letticiaaguiiar