A escola em desespero volta ao tempo do caderninho de plano enfeitado

A escola em desespero volta ao tempo do caderninho de plano enfeitado.
Alguém esta querendo consertar ou só se estabelecer? Se pelo menos, voltassem um pouco mais até ao tempo dos bons professores, quando um sábio falava, o prudente escutava, inclusive o tolo calava-se fingindo ser sábio.
De volta a ditadura!

#aulas#volta#claudeciferreiradeandrade 208

Mensagens Relacionadas

Na estrada eu aprendi que o fim é

Na estrada eu aprendi que o fim é

Na estrada eu aprendi que o fim é apenas um bom motivo pra gente começar de novo.

#tukley#aulas#volta

Se pudéssemos voltar no tempo

Se pudéssemos voltar no tempo, não agiríamos diferente, pois o aprendizado adquirido também retornaria ao estado original. Porque se voltar no tempo fizesse com que rejuvenescêssemos, por que a experi…

(…Continue Lendo…)

#aulas#volta#danielmelgaco
Aprendi que é necessário nos darmos conta que

Aprendi que é necessário nos darmos conta que

Aprendi que é necessário nos darmos conta que a vida não é feita só de dias bons. É preciso voltar no tempo e valorizar os dias ruins. Carpe Diem

#aulas#volta#srtapatriciamaciel

Quando tudo começou certamente tive uma imensa confirmação

"Quando tudo começou certamente tive uma imensa confirmação que iria ter de aprender muita coisa, e tinha conciência que não iria ser fácil.
Até ai tudo bem, apesar também achava que merecia pas…

(…Continue Lendo…)

#volta#aulas#amandamunari

Aprendi da pior forma que o amor

Aprendi da pior forma que o amor e a amizade te mais coisas em comum do que a simples letra inicial. Aprendi também que eles andam lado a lado, de mãos dadas, que a distância entre ambos é formada por…

(…Continue Lendo…)

#volta#amizade#aulas#belas#leehweslley#palavras#versos