Porque eu me sinto com esse gostosinho no

Porque eu me sinto com esse gostosinho no

Porque eu me sinto com esse gostosinho no peito vinte e cinco horas por dia.
Me explica?

#sentimentos#tatibernardi#feitas#explicacoes 234

Mensagens Relacionadas

Tem coisas que a gente não explica

Tem coisas que a gente não explica

Tem coisas que a gente não explica… Apenas sente

#ednavalois#explicacoes#feitas

Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada…

Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada…
Saudade de alguém que a ausência não nos permitiu conhecer, como gostaríamos…
Saudade de algo que nem tivem…

(…Continue Lendo…)

#saudades#explicacoes#joseanasilva#feitas
Enxergo a mesma coisa que todos viram mais

Enxergo a mesma coisa que todos viram mais

Enxergo a mesma coisa que todos viram mais vivo em um sentimento que ninguém sabe explicar.

#explicacoes#indianaracordova#feitas
Não existe razões para explicar um sentimento Ele simplesmente

Não existe razões para explicar um sentimento Ele simplesmente

Não existe razões para explicar um sentimento
Ele simplesmente acontece em determinado momento

#salomaolima#feitas#explicacoes