Viver em sociedade é dar de si para um todo e receber
Viver em sociedade é dar de si para um todo e receber, de volta, uma proteção anônima.
#protecao#alvarogranhaloregian 1.3KMensagens Relacionadas
O melhor esconderijo
O melhor esconderijo, a maior escuridão
Já não servem de abrigo, já não dão proteção
A Líbia é bombardeada, a libido e o vírus
O poder, o pudor, os lábios e o batom
Família é engraçada
Família é engraçada. A gente briga, discute, discorda entre si, mas sempre se protege da maldade de quem está de fora.
#protecaoQuando reflito sobre a vida
Quando reflito sobre a vida, percebo que o cara lá de cima sempre esteve me protegendo do mal.
#protecao
Que possamos ser luz e proteção a quem precisa
Que possamos ser luz e proteção a quem precisa.
#karynesantiago#protecaoPRECE DE PROTEÇÃO Devota dos querubins
PRECE DE PROTEÇÃO
Devota dos querubins,
conclamo essas proteções:
Aço a me cingir os rins…
Parêntesis aos mil senões…
Livrada das confusões,
dos males do mundo enfi…
As barreiras que criamos para nossa proteção podem
As barreiras que criamos para nossa proteção podem nos proteger de tudo, menos de nós mesmos.
#protecao#waanoliver