Quero que saibas que me lembro queria até que
Quero que saibas que me lembro
queria até que pudesses me ver
és parte ainda do que me faz forte
e, pra ser honesto só um pouquinho infeliz.
Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem…
Mensagens Relacionadas
Depois de 20 anos na escola
Depois de 20 anos na escola… A "Geração Coca-Cola" Chegou no poder… Parabéns a todos que carregam o inconformismo e além de se auto perguntarem "Que Pais é Esse", lutam diariamente para que o Brasil d…
#parabens#hudsonpessini#legiaourbanaUm dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
#legiao#urbanaAgora está tão longe Ver a linha do horizonte
Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
A…
Não estou mais interessado no que sinto Não acredito
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes s…
Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou.