É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo
É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo.
Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça.
Se lhe parecer fácil, não a faça.
Não deixe o mundo te engolir.
Mensagens Relacionadas
Tudo pelo sonho…
Tudo pelo sonho…
Apesar de sonhar acordada, tenho certezas das minhas limitações, sonhar não faz mal a ninguém, mesmo que um dia tenha que olhar para frente e parar de sonhar.
Gosto de abraçar apertado
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
#bonitas#alegria#idolo#fa#fernandamelloa vida é uma novela
a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc
#idolo#fa#davidroger
Se isso faz você se sentir bem
Se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça isso". Não sei pelo que você está esperando
#madonna#idolo#faE para que não doesse demais quando não
E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?
#fa#idolo#caiofernandoabreuQuando ta sozinho me liga mansinho
Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.