É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo

É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo

É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo.
Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça.
Se lhe parecer fácil, não a faça.
Não deixe o mundo te engolir.

#thewalkingdead#fa#idolo 852

Mensagens Relacionadas

Tudo pelo sonho…

Tudo pelo sonho…
Apesar de sonhar acordada, tenho certezas das minhas limitações, sonhar não faz mal a ninguém, mesmo que um dia tenha que olhar para frente e parar de sonhar.

(…Continue Lendo…)

#fa#idolo#ellianaalves
Gosto de abraçar apertado

Gosto de abraçar apertado

Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

#bonitas#alegria#idolo#fa#fernandamello

a vida é uma novela

a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc

(…Continue Lendo…)

#idolo#fa#davidroger
Se isso faz você se sentir bem

Se isso faz você se sentir bem

Se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça isso". Não sei pelo que você está esperando

#madonna#idolo#fa

E para que não doesse demais quando não

E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?

(…Continue Lendo…)

#fa#idolo#caiofernandoabreu

Quando ta sozinho me liga mansinho

Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.

(…Continue Lendo…)

#naylamendes#idolo#fa