Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer
Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer, o orgulho está tomando conta de mim!
#desabafo#orgulho#francyanedeolievriasoares 325Mensagens Relacionadas
Ama com fé e orgulho a terra em
'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim… Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!
#orgulho#horlandohalergia
Lapidar-me-ei nas quedas
Lapidar-me-ei nas quedas, nas quebras de egos & orgulhos, purgando de mim as inquietações dos eus que não me pertencem…
#betoacioli#orgulhoEU OLHANDO PRA MIM
EU OLHANDO PRA MIM
Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito
Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não faze…
Não tenho orgulho dos meus ex-professores
"Não tenho orgulho dos meus ex-professores. Tenho orgulho de mim, por ter a honra de ser ex-aluno deles…"
#vicentejolvino#orgulhoEu não sei ser mais eu
Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar pa…
A maioria das pessoas não concorda comigo
A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.