Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer

Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer

Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer, o orgulho está tomando conta de mim!

#desabafo#orgulho#francyanedeolievriasoares 325

Mensagens Relacionadas

Ama com fé e orgulho a terra em

Ama com fé e orgulho a terra em

'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim… Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!

#orgulho#horlandohalergia
Lapidar-me-ei nas quedas

Lapidar-me-ei nas quedas

Lapidar-me-ei nas quedas, nas quebras de egos & orgulhos, purgando de mim as inquietações dos eus que não me pertencem…

#betoacioli#orgulho

EU OLHANDO PRA MIM

EU OLHANDO PRA MIM
Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito
Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não faze…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#soninhabbenirschke
Não tenho orgulho dos meus ex-professores

Não tenho orgulho dos meus ex-professores

"Não tenho orgulho dos meus ex-professores. Tenho orgulho de mim, por ter a honra de ser ex-aluno deles…"

#vicentejolvino#orgulho

Eu não sei ser mais eu

Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar pa…

(…Continue Lendo…)

#nathalialeite#orgulho
A maioria das pessoas não concorda comigo

A maioria das pessoas não concorda comigo

A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.

#orgulho#amaurivalim