Por falta de confiança nas pessoas e sem
Por falta de confiança nas pessoas e sem ninguém para desabafar, estamos ficando cada dia mais retraídos e fechados, falamos menos e observamos mais, ficamos mais cautelosos perante as pessoas desconhecidas.
Sempre me questiono se isso é bom ou ruim.
Mensagens Relacionadas
Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele
Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele. Isso sempre o tornava diferente aos meus olhos.
#confianca#amor#tumblrcomplicatedconfidentDesde sempre você confiou suas frustrações
Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.
#confianca#amor#respeito#marcoscesarioemacaminhodoamor
Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade
Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade, mas também um ato de pureza.
#confianca#amor#tiagoamaral
Quando vocês confiarem mais
Quando vocês confiarem mais, amarem mais e cuidarem mais uns dos outros, acontecerá a verdadeira Paz e a verdadeira Harmonia no mundo.
#confianca#amor#albertojorgemesquitadacosta
Eu amo o amor
Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.
#poncioelber#confianca#amor