Por falta de confiança nas pessoas e sem

Por falta de confiança nas pessoas e sem ninguém para desabafar, estamos ficando cada dia mais retraídos e fechados, falamos menos e observamos mais, ficamos mais cautelosos perante as pessoas desconhecidas.
Sempre me questiono se isso é bom ou ruim.

#amor#confianca#desabafo#poema#lucasamorim 508

Mensagens Relacionadas

Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele

Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele

Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele. Isso sempre o tornava diferente aos meus olhos.

#confianca#amor#tumblrcomplicatedconfident

Desde sempre você confiou suas frustrações

Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.

(…Continue Lendo…)

#confianca#amor#respeito#marcoscesarioemacaminhodoamor
Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade

Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade

Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade, mas também um ato de pureza.

#confianca#amor#tiagoamaral
Quando vocês confiarem mais

Quando vocês confiarem mais

Quando vocês confiarem mais, amarem mais e cuidarem mais uns dos outros, acontecerá a verdadeira Paz e a verdadeira Harmonia no mundo.

#confianca#amor#albertojorgemesquitadacosta
Eu amo o amor

Eu amo o amor

Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!

#confianca#confia#amor#respeito#amo
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis

Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis

Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.

#poncioelber#confianca#amor