Como pessoa soberana nesse mundo eu vou fundo
Como pessoa soberana nesse mundo eu vou fundo na existência e para nossa convivência você também tem que saber se reinventar.
#caetanoveloso#caetano#veloso 718Mensagens Relacionadas
A vida é tão bela quando a gente
A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor.
#veloso#caetanoveloso#caetano
O meu lábio não diz O meu gesto não
O meu lábio não diz
O meu gesto não faz…
Agora que faço eu da vida sem você
Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo vou tentando te encontrar…
Só preciso te dizer que leio sempre
Só preciso te dizer que leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. (…) É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. (…) Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser t…
#veloso#caetano#caetanoveloso
Saudade até que é bom É melhor que caminhar
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim