O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores
O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores.
#ayrtonsenna#ayrton#senna 1.0KMensagens Relacionadas
Estamos competindo para vencer
Estamos competindo para vencer, se não disputarmos nas brechas não seremos mais pilotos!
#ayrtonsenna#ayrton#senna
O importante em cada vitória é a emoção
O importante em cada vitória é a emoção.
#ayrton#ayrtonsenna#senna
Quando acho que cheguei ao ponto máximo
Quando acho que cheguei ao ponto máximo, descubro que é possível superá-lo.
#ayrton#ayrtonsenna#senna
Na adversidade
Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes.
#ayrton#ayrtonsenna#senna
Forte é quem
Forte é quem, depois de tanto perder, reergue-se e segue lutando.
#ayrton#senna#ayrtonsenna